Dr. Eric Bittencourt

EDITOR DO BLOG

Minha foto

Cel RRPM - Blogueiro ( Blog do Caxorrao ), Artista Plástico. Curto assuntos culturais de todas as vertentes.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ex-Menudo Robi Draco Rosa faz tratamento contra câncer no estado americano do Texas

O cantor porto-riquenho Robi Draco Rosa, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou nesta segunda-feira que sofre de câncer no abdômen e está se submetendo a um tratamento no estado americano do Texas (centro).


"Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado - um Non-Hodgkin′s Lymphoma. No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski em Houston, Texas", segundo um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina.
O artista de 41 anos está "enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração", disse o representante.
Medina informou que "há vários meses Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Após uma busca constante e depois de visitar vários médicos especialistas nos Estados Unidos existe um diagnóstico".
Robi Draco nasceu em Nova York em 27 de junho de 1969 e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Sua primeira aproximação com a fama ocorreu quando fez parte da banda adolescente Menudo nos anos oitenta.
Depois foi para Los Angeles (Califórnia, oeste), onde gravou seus discos como cantor solo e criou seu próprio estúdio de produção discográfica para outros artistas.
Sua contribuição mais notável foi o lançamento da carreira de Ricky Martin, como compositor e produtor de sucessos como "Livin `la Vida Loca"e "She Bangs".
Como artista solo, apresentou um estilo de rock particular com quatro álbuns, "Vagabundo (1996), "Mad Love" (2004), "Vino" (2008) e "Amor Vincit Omnia"(2009), que lhe valeu um Grammy como Melhor Álbum de rock alternativo ou Urbano na 53ª entrega destes prêmios.

6 comentários:

  1. sou germana tenho vinte e nove anos sou de aquiraz, ceará...
    estamos aqui torcendo por vc e temos muita fé que vc vai sair dessa. tenha fé e crea muito, muito em Deus pois só ele poderá te ajudar...


    beijos, e não perca a esperança;

    ResponderExcluir
  2. Sueli dias atraz estava ouvindo menudo relembrando os velhos tempos de adolecençia ao saber da notiçia fiquei muito triste em saber que justo o Robby por quem eu era mais apaixonada estou muito triste mais a vida e assim tudo para nossa evolução vou orar muito por vc so o nosso pai maior, pois ele e o unico que Deus te ilumine vc merece nossas orações.

    ResponderExcluir
  3. sempre fui sua fã e tenho muita fé em deus q tudo vai dar certo e vc estará de novo conosco nós brasileiro cantando com vc te amo fiq com deus

    ResponderExcluir
  4. MEU AMOR PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, MUITA FORÇA!! VC SAÍRA DESSA, POIS É, E SEMPRE FOI UM GUERREIRO!!! TE AMO!!! E TORÇO PARA A SUA RECUPERAÇÃO!! QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

    MIRANDA, NITEROI-RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  5. roby tudo dará certo se deus quiser e ele ha de querer!muita força e que tudo c corra bem.deus esta do seu lado e te tirará dessa.

    ResponderExcluir
  6. Roby , vc é um grande talento,desde os tempos de menudos q acompanho seu sucesso, vc já venceu várias batalhas e vai vencer esta guerra contra o cancer, confie em Deus, ele pode tudo. Estou orando e torcendo por sua cura.


    Edvaldo, Pernambuco. 24 de dezembro de 2011.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...