Dr. Eric Bittencourt

EDITOR DO BLOG

Minha foto

Cel RRPM - Blogueiro ( Blog do Caxorrao ), Artista Plástico. Curto assuntos culturais de todas as vertentes.

domingo, 4 de novembro de 2012

Calendário #Sexy : Fabricante de caixão na Polônia faz calendário sexy pra publicidade

Lindner, uma das maiores fabricantes de caixões da Polônia vem usando ensaios sensuais nos últimos 3 anos pra fazer a publicidade de seus produtos pelo país.
A primeira edição do Calendário da Lindner apareceu em 2010 e contou com fotos artísticas de modelos femininos vestidas em trajes sexy posando com caixões. E provocou bastante controvérsia, com os membros da igreja chamando-o de mau gosto e chocante, mas o calendário sexy da Lindner vendeu mais de 3.000 exemplares e decidiu lançar uma segunda edição, no ano seguinte. No calendario 2011 a Lindner preferiu fazer fotos de mulheres sensuais caracterizadas em cenas clássicas de James Bond.

Veja as imagens e um vídeo clipe das modelos sensuais da marca.

calendario sexy 1 Fabricante de caixão na Polônia faz calendário sexy pra publicidade






calendario sexy 2 Fabricante de caixão na Polônia faz calendário sexy pra publicidade
calendario sexy 3 Fabricante de caixão na Polônia faz calendário sexy pra publicidade



Veja mais :

É bastante comum encontrarmos funerárias próximas a hospitais. Geralmente o máximo de publicidade que vemos por parte deste tipo de negócio é uma cruz, uma faixa ou até mesmo alguns caixões expostos na frente do estabelecimento. Agora será que usar modelos seminuas pode aumentar as vendas de caixões?
caixao sexy capa 2012
Se depender da fabricante de caixões polonesa Lindner, com certeza. Em 2010 eles lançaram um calendário com modelos usando lingeries posando ao lado dos produtos da empresa. Isso causou comoção entre algumas pessoas e representantes da Igreja, que consideraram o calendário ofensivo.
caixao sexy 2010
Aparentemente o público não pensou o mesmo, pois foram vendidas nada menos que 3 mil cópias. Frente ao sucesso, a Lindner produziu o calendário 2011 com modelos reencenando trechos de filmes famosos como Cães de Aluguel e O Poderoso Chefão. Mais uma vez o calendário foi um sucesso.
caixao sexy 2011
Para a versão 2012 a empresa resolveu abraçar um tema mais internacional e homenagear os países europeus com mulheres utilizando pinturas corporais temáticas para cada nação.
caixao sexy russia
Você achou que elas conseguiram tornar os caixões um tipo de produto mais sexy? Acredita que aumentará as vendas ou pensa que tudo isso é ofensivo frente ao que os caixões representam?

Um pouco mais:

A ideia não é nova. Já em 2009 uma empresa italiana tinha criado um calendário sexy para vender os seus caixões. Aliás, na segunda metade da primeira década do século XXI esta ideia de marketing terá chegado para ficar. Na Polónia a Lindner, também uma empresa de comercialização de caixões, apostou no “marketing sexy” para vender os seus produtos, neste caso: caixões! O calendário da empresa polaca já tem edições para os anos de 2010, 2011 e agora 2012.
Em 2010, no calendário anual os caixões eram acompanhados por mulheres sexys que vestiam roupas ousadas. Já em 2011 as modelos passaram a aparecer em trajes menores e os cenários imitavam cenas de filmes populares. O novo calendário (para 2012) recorre a belas modelos que aparecem sem qualquer roupa apenas tapadas com recusrso ao bodypainting (pintura aplicada diretamente no corpo), com motivos alusivos a vários países.
Deixo-vos apenas 3 meses:
 
 

Mês de Abril (traje alemão)

Mês de Junho (traje polaco)

Já em 2013:

Empresa polonesa de caixões lança calendário sexy

Edição 2013 traz modelo posando com cobra sobre caixão.
É a quarta edição do calendário lançado pela empresa Bartek Lindner.

Do G1, em São Paulo

Para divulgar seus caixões, uma empresa polonesa criou pela quarta edição consecutiva um calendário com modelos sexy. Na edição 2013, um dos meses do calendário traz uma modelo posando com uma cobra sobre um caixão.
Na edição 2013, um dos meses do calendário traz uma modelo posando com uma cobra sobre um caixão.  (Foto: Reprodução) 
Na edição 2013, um dos meses do calendário traz uma modelo posando com uma cobra sobre um caixão. (Foto: Reprodução)
Calendário 2013 também traz imagem de anjo com 'viúva sexy' sobre o caixão. (Foto: Reprodução) 
Calendário 2013 também traz imagem de anjo com 'viúva sexy' sobre o caixão. (Foto: Reprodução)
No ano passado, o calendário tinha como foco cenas de filmes como "Cães de Aluguel", "O Poderoso Chefão" e da franquia "007".
Em 2012, o calendário da empresa "Bartek Lindner" trazia modelos com o corpo pintado representado países como Alemanha, Suécia e Rússia.

Fontes :

G1 /http://www.arcodavelha.eu/  e http://www.pipocadebits.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...